quinta-feira, 11 de março de 2010

E agora até vai parecer que acredito n'O Segredo

Colega: Não lanchas?
Cinderela: Não, não posso.
Colega: Porquê?
Cinderela: Não vês que ainda agora vim do dentista? Fui fazer uma destartarização.
Colega: Mas isso não costuma doer...
Cinderela: E não me dói. O que eu não quero é voltar a encher-me já de tártaro.

E é isto: mesmo sem vontade nenhuma, lá fui eu à consulta fazer a limpeza aos dentes que há muito vinha a adiar.
A minha parte está feita, agora a bola está do teu lado, querida vida. Fico ansiosamente à espera que me dês motivos para encandear toda a gente com a luz do meu sorriso.

3 comentários:

Callíope disse...

MENSAGEM IMPORTANTE:

Norteshopping, em frente à perfumaria Douglas, no corredor, tem uma LINDA banca de venda de SIGGs F A B U L O S A S. Em Portugal, é a unica forma de as conseguir adquirir: em pequenas bancadas/quiosques nos shoppings.


** o prometido é devido

Olhos Dourados disse...

lol, se lavares o dentes a seguir não tem mal.

Pinkk Candy disse...

say cheeeessee, smileee =D

xoxo