sexta-feira, 26 de março de 2010

Facto científico

No trânsito, a probabilidade de apanharmos à nossa frente um domingueiro/ aluno de uma escola de condução é directamente proporcional à pressa com que estamos no momento.

E é por causa desta lei irrefutável que uma rapariga pacata, de boa índole, nascida e criada dentro dos preceitos da religião católica, quando já vai 20 minutos atrasada e ainda dá por si a parar num semáforo amarelo e a circular a 30 km/h, se torna capaz de dizer um chorrilho de asneiras com potencial para fazer corar o mais selvagem dos marinheiros.

7 comentários:

Anónimo disse...

xiiiii

eu passava-me!

qdo estamos com pressa acontece sempre disso...

*Kiss*

MoonLight disse...

por acaso hoje acordei 40 minutos atrasada!

e tendo em conta que só me atrasei 15 minutos para as aulas, acho que posso dizer, sem sombra de dúvidas, que nunca na vida me arranjei tão depressa!

Olhos Dourados disse...

Podes crer, e parece que aparecem sempre quando estamos com pressa.

Loira disse...

Pois eu já aprendi á minha custa...há uns anos ía eu, gravidérrima, super atrasada para a consulta dos 7 ou 8 meses e apanho um desses pela frente que não passava dos 40 em recta, e eu a bufar e a disparar asneiras das "grossas"...chegamos aos semáforos e o carro pára no amarelo, aí não me contive, foi o descalabro, apitei, chamei-lhe todos os nomes e mais alguns, barafustei com os braços (as hormonas da gravidez são terríveis!)...nesse momento abre-se a porta do lado do passageiro e sai de lá nada menos que um gnr da Brigada de Transito...não sei como não morri ali mesmo!, veio ter comigo perguntar se eu tinha algum problema, eu gaguejava tanto que mal conseguia falar, mas a muito custo lá lhe disse que ía de urgência para a maternidade, que estava em trabalho de parto e tal, mas o tipo nada de amolecer, nisto saíu o condutor, outro gnr mas mais velho e bonacheirão, que teve pena de mim (ou do meu estado)e lá me deixou ir embora!

Remédio santo!

Cris disse...

Sei exatamente como é isso, quando estamos atrasados tudo acontece, mas relax hoje é sexta-feira.

beijinhos

Anira the Cat disse...

é mesmo uma lei...

Bjokas

piccolina disse...

irrita-me tanto!
Mas depois penso... eu já fui assim :D