terça-feira, 16 de março de 2010

Report

O inimigo continua a ceder, está cada vez mais fraco e a manter-se assim temos boas hipóteses de vencer esta guerra. No entanto, as tropas aliadas começam a ressentir-se do combate, estão bastante debilitadas e contam já com muitas baixas, pelo que é possível que tenhamos de reduzir a intensidade do ataque e de recorrer a armas menos potentes. É certo que assim o inimigo poderá ter oportunidade de se reestabelecer e de voltar à carga com mais força, mas será um risco que teremos de correr, uma vez que somos contra os kamikazes e os ataques suicidas e que só poderemos sacrificar os nossos soldados até determinado ponto.
Aguardemos pelos próximos dias. Pode até ser que não percamos mais homens e que consigamos manter a nossa estratégia tal como a planeámos inicialmente.

É isto... Gosto das metáforas militares.

7 comentários:

Neni disse...

Soam-me a boas notícias:)
beijo no coração

Dina disse...

Parecem-me boas notícias! Nem imaginas como fiquei feliz por ti...

Soinita disse...

Hum, soa-me bem.
As tropas vão descansar um pouco mas não vão dormir à sombra da bananeira. Estão sempre alerta.
Vamos vencer. ;)
Beijinhos

Gata Borralheira à espera de virar Cinderela disse...

Olá!
Gostei desta metáfora. É bom ler notícias destas!
Comigo está tudo bem, andei um pouco mais em baixo, mas já passou, já voltei ao normal.
A falta de notícias tem a ver com o vício da mamã, o farmeville. É que, depois, a estas horas já não tenho paciência para estar a escrever minimamente bem...
Beijitos

Cinderela disse...

Olá minhas queridas. Sim, são boas notícias, continuo em remissão :) Mas as minhas análises mostram uns valores muito abaixo do que deveriam, parece que é a medicação, de tão tóxica que é, que está a provocar isso. Se os valores não subirem um pouco, tenho de reduzir a dose e isso também não é bom, porque aumenta a probabilidade de uma uma recaída. Vamos ver como corre...

Tanita disse...

Querida,
Tudo irá correr bem. Precisas de dar um pouco de descanso às tuas tropas e confiar nelas pois tenho a certeza que tudo correrá bem. O inimigo irá recuar,eem breve levantará a bandeira branca :)
Beijinhos.
T.

Soinita disse...

Abraço querida. Vamos confiar que tudo vai correr bem, e mesmo um pouco mais fraquinhas as nossas tropas não vão deixar que as outras ataquem. ;)
Bisoux