domingo, 7 de março de 2010

Sem o patrocínio do Prozac

O pior de tudo, é que sei que amanhã vai ser igual. E no dia a seguir também. E no outro. Não consigo acreditar que alguma coisa vá mudar, mas se acontecer, será de certeza para pior.
Sei que já fui feliz, tão feliz que nem sei bem como cheguei a este estado, mas esses dias já foram há muito tempo atrás. Talvez seja isso, talvez todos nasçamos com um determinado crédito em dias de felicidade e eu já tenha esgotado o meu.

7 comentários:

Neni disse...

Oh mulher, tanta barbaridade num só post. Coisas boas acabam para coisas bem melhores acontecerem. Pode demorar, mas acredita que é assim. Agora vai mas é comer um chocolatito.
Beijinhos, beijinhos
(tonta, tonta)
:)

Raquel A. disse...

Post de alguém que está deprimido. Conheço muito mais essa realidade do que gostaria. Por isso posso assegura-te que estás errada, que são os pensamentos negativos a falar por ti. E também posso garantir que melhores dias virão!;)

Um grande beijinho
(se precisares de alguma coisa, estou ao dispor!;)

Sofia Raquel C. disse...

toda a gente tem essas fases , eu passei por uma muito recentemente , é bastante desgastante , parece que cada vez estamos mais no fundo , não é ?
Mas acredita que vai ser quando menos esperares que vais conseguir voltar a sorrir . É tudo uma questão de força e de vontade , a meu ver (:

GATA disse...

Curioso, eu poderia ter escrito tais palavras...

Soinita disse...

Mesmo sendo difícil, vamos tentar manter algum positivismo no pensamento, ok?
Eu tb ando num fase menos boa. Muito ansiosa, cheia de medo (Penso que anda aqui uma depressão a querer-me massacrar a paciência). Dói-me alguma coisa penso logo se terei algo grave. E o problema é que os malditos pensamentos teimam em estar sempre lá. Bola de neve!
Tenho que tentar fazer reset e pensar positivo.
E tu, faz o mesmo, ok? ;)
Beijoca grande

Tanita disse...

Eh tu achas que andas aqui para ter só uns diazitos de felicidade? desengana-te! ainda vais ter muitos pela frente, ah e depois não vale dizer que já estás cansada, ok?

Blossom On A Tree disse...

Eu ando a sentir-me exactamente assim. As minhas expectativas relativamente ao que quer que seja são sempre más, já não consigo acreditar que coisas boas aconteçam. Tem que haver algo que altere esta situação.

Beijinho** força!