quarta-feira, 3 de março de 2010

Nostalgia #10

Eu ainda sou do tempo das notas de cem escudos.

7 comentários:

Atena disse...

Eu tb sou!!!

E acho que aínda devo ter alguams guardadas!!

:)

Anira the Cat disse...

Também eu, também eu... E uma notinha dessas durava tanto...

Bjokas

Tanita disse...

E ainda te lembras o que comprávamos com 100 escudos?? xiii dava para tanta coisa...

Cinderela disse...

É verdade, era uma pequena fortuna na altura. Hoje, com 50 cêntimos, já não compramos nada... :(

Olhos Dourados disse...

Eu só me lembro das de 500.

CS disse...

Nessa altura achava que uma nota dessas no bolso fazia-me a miúda mais felizarda da minha rua :)

C*inderela disse...

Nessa altura 100 escudos dava para muita coisa agora 50centimos não dá para nada! Tudo aumenta menos o dinheiro ...