sexta-feira, 5 de março de 2010

My chicken soup for the soul #3


Estas palavras, vindas de uma das meninas mais corajosas, mais resilientes e mais engraçadas de toda a blogoesfera. É fenomenal, esta miúda. Cai, chora, lambe as feridas e volta a erguer-se, mais forte do que nunca. É um exemplo de vida, quando for grande quero ser como ela.

Obrigada, Neni. Por muito que eu aqui escrevesse, nunca conseguiria traduzir em palavras a honra que me deste e o orgulho que me fizeste sentir. Não merecia tanto.

Um beijo enorme, minha querida.

1 comentário:

Neni disse...

Aiiii que coisa lindaaa!!!
É verdade, ela jà chorou muito (e escreveu sobre isso) mas cansou-se da baba e do ranho, fez as malas e agora é feliz.
Obrigada pela amizade, mesmo que virtual. Ler-te é um prazer. Acompanhar-te em cada luta também me custa, mas para isso cà estaremos, para o ombrinho virtual.

Beijos e mais beijos
(Obrigadinha pelo "resiliente"...là me fizeste ir ao dicionàrio! hehe)