sexta-feira, 3 de abril de 2009

Duas músicas, duas medidas

A Mónica Sintra canta:

Na minha cama com ela,
Tu e ela na loucura.
Perdido nos braços dela
Em muito mais que uma aventura.

E eu acho piroso, e nem que a tragédia fosse real eu conseguia ter pena da rapariga, porque quem edita uma música assim de certeza que já tem vingança para uma vida inteira de traidores, malfeitores e outros que tais.

Os Maroon Five cantam:

Wake up call caught you in the morning
With another one in my bed.
Don’t you care about me anymore?
Don’t you care about me? I don’t think so!

E eu penso sempre que se há mulher neste mundo capaz de trair o Adam Levine, esse fofo vocalista/guitarrista dos Maroon 5, ela só merece é terminar os dias numa instituição psiquiátrica, presa com uma camisa de forças, num quarto sem janelas a ouvir noite e dia a mesma música, até enlouquecer… A da Mónica Sintra!


2 comentários:

Neni disse...

OPá, acabaste de me inspirar para o próximo "Faz-me um filho". hihiihi
Não me leves a mal, não?

Cinderela disse...

Claro que não levo a mal! Aliás, é uma honra que os meus posts sirvam a inspiração a alguém! ;)