sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sexta à noite

Eis que é finalmente chegado o fim-de-semana. E esta é a minha parte preferida, o início, quando sei que ainda tenho dois dias inteiros por minha conta. Acabo sempre por não aproveitá-los da melhor maneira, mas na Sexta à noite isso não interessa nada, porque há imensos planos, expectativas, projectos à espera de ganharem vida.
Por isso, cá vou eu, festejar o início de mais um fim-de-semana num bar giro, com a certeza renovada de que este vai ser diferente, de que este vai ser o tal em que o tempo vai dar para tudo, em que algo de bom vai finalmente acontecer... E Domingo à noite cá estarei, para constatar que este foi igual aos demais.

Mas por agora, vou-me permitir esta ilusão. E que nunca esmoreça a ilusão de Sexta à noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois então bom Domingo!:)

*

Cinderela disse...

Obrigada, Rapariga do Batom Vermelho, para ti também!